AT300SE é o novo Android comprimido a partir de Toshiba

Monday, November 19, 2012

 

Ele estará disponível na Europa no quarto trimestre do novo tablet da Toshiba AT300SE. Este aparelho vem do já conhecido modelo de topo de gama Toshiba AT300 em relação ao qual deve manter um preço mais baixo, mantendo um elevado nível de configuração de hardware.

A Toshiba AT300SE tem uma tela de 10,1 polegadas com um fator de forma de 16:10 e uma resolução nativa de 1280 x 800 pixels. Estes são os parâmetros que permitem um uso multimídia completa de assistir filmes a leitura ebook através de jogos de navegação na web ou vídeo. A configuração de hardware é um dos pontos fortes deste tablet e é baseado na arquitetura NVIDIA Tegra 3, o que garante um excelente desempenho tanto em multitarefa desenho gráfico com várias aplicações em paralelo.

O Tegra 3 chip é integrado com uma memória RAM de 1 GB. A memória flash interna tipo eMMC deve ser de 8, 16 ou 32 GB, dependendo da versão. Com uma ranhura para microSD capacidade de armazenamento de memória do comprimido pode ser facilmente expandido tendo em vista o fato de que o leitor de cartões é compatível com os modelos com alta capacidade SDHC e SDXC. Possibilidades de expansão incluem uma porta micro-USB e interfaces Wi-Fi e Bluetooth 3.0 para conexão sem fio.

O AT300SE Toshiba é caracterizada por um estilo limpo e tamanho (261 x 180 x 10,5 mm) e peso (625 g) de conteúdo, tornando-o ideal para uso móvel. A bateria fornecida desta forma fornece até 10 horas de bateria. O tablet está disponível em um esquema de cores chamado o fabricante de prata precioso com o painel traseiro embelezado com padrão de pontos que, além do quadro proporciona também um efeito mais sólido. O sistema operacional escolhido pela Toshiba 4,1 Android Jelly Bean com acesso completo ao Google Play e seu catálogo de mais de 700 000 aplicações-android tablets. Além disso, o AT300SE também está habilitada para Locais de Rede de Serviços da Toshiba.